quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Promessas ao vento .

Eu estarei aqui , sempre que precisar .
Um dia tudo se resolve , calma não irá acabar.
Por favor escute me , eu estarei aqui quando outras de suas lágrimas virem.
Rezar ? não precisa , estou aqui, e sempre estarei.
Oh minha querida, sempre lhe farei sorrir .
Minha vida será você.
Eu estarei aqui mesmo que para de me amar.
Tera tudo , eu te darei o mundo.
Olhe em volta, nosso mundo não irá acabar.

promessas ...

Você se foi. Você está aqui. É confuso, suas promessas que te fizeram ficar em silencio, gritam em meu ouvido. Não vejo mais suas mãos acenarem para mim enquanto ai era a luz do dia e aqui prevalecia a noite sobe a sua luz.
A sua luz me cegou e eu estou a derivas, estou sem rumo , estou perdida , tentando encontrar onde foi que parei de caminhar. Preciso entender , porque forá ou porque continua aqui a me perturbar. E então talvez eu volte a caminhar , eu volte a andar , com algo mais real , com um plano de onde ir, não posso mais ficar andando para traz , olhando um espelho com o seu reflexo. Preciso levantar e respirar o meu mundo , meu mundo não gira , ou gira , gira e gira e eu estou começando a ficar tonta , preciso parar , estacionar o meu mundo em algum lugar, preciso encontrar , amor , carne , desejos , pedaços , meros laços. Abstrato , meu mundo está ficando abstrato , você não está mais aqui para deixar ela mais concreto , fiquei irreal em sue mundo , acabarei assim no meu também ?'
Meu grito ainda não esta abafado em seu silencio, então se eu gritar mais uma vez , mais uma tentativa de nada , você vai estar para escutar. Ou novamente nada irá acontecer , novamente meu breve grito irá apenas passar pelo seu eterno silencio , como suas promessa ficaram em seu eterno silencio , suas promessas jogadas ao vento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário