terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ciumes , simples assim .

E eu tenho ciumes do meu namorado chato , da minha amiga ursa , do meu amigo atrapalhado , do meu pai careta , da minha mãe xereta , do meu quarto bagunçado , das minhas roupas amassadas , dos meus objetos espalhados , dos meus hamsters inquietos , dos meus personagens errados , da minha criança barulhenta , da minha cama aconchegaste , do meu urso sujo , do guarda roupa pequeno , do meu celular arranhado , da minha irmã birrenta, do meu irmão desnaturado , da minha bolsa barata , das minhas bandas , das letras de musicas favoritas , dos meus atores favoritos, do meu amigo bonito , da amiga que mora longe ...


E tantas outras coisas e pessoas e que eu continuarei tendo ciumes , continuarei olhando torto e não gostando quando ''roubam'' de mim aqueles que eu digo meu , mesmo não sendo para os outros , para mim é . Sempre será meu as partículas que constituem meu ser , vou gostar , abraçar , beijar , apertar , sufocar de tanto gostar e não vou ligar .. Posso ser possessiva , egoísta e chata , é o meu ser , não como mudar.



Eu só tenho ciumes por que eu amo você e eu não quero que ninguém tenha você

Um comentário:

  1. O egoísmo é tão natural que até na Língua Portuguesa é o 'eu' que vem como primeira pessoa .

    ResponderExcluir