sexta-feira, 21 de maio de 2010

Just enjoy.


Percebi que muitas pessoas passam por nos , e são pouco o tempo que elas ficam , pois sempre queremos a eternidade perto delas , porem o tempo é mínimo perto disso ... Então como tentar aproveitar cada tempo ?
Tipo inevitável pensar que algum dia de nossas vidas aquelas que são tão especiais podem ir embora , as vezes ate sem volta .. É doloroso só a parte do pensar , imagine o do acontecer , mais é a vida e isso acontece , e mesmo que coisas assim ocorram , não queremos deixar o sentimento tão caloroso , muito menos esquecer . Na verdade nao se da para esquecer aqueles que um dia foram assim tão importantes, tão especiais , pois fizeram sim parte de nos , e isso é a maior marca que deixam na gente de um jeito tão eterno , sendo aquele jeito de um colo aconchegante , de um abraço apertado , de um beijo de boa noite , e de um tudo bem preocupado ...
As pessoas nos fazem dependente delas de uma forma inegável , sem querermos , sem percebermos , apenas ficamos , e gostamos dessa dependência , pois elas nos fazem de alguma forma andar seguros de que terá alguém ali , pertinho para te segurar ...
Mais talvez o mundo seja injusto ou o destino esteja apenas fazendo a sua parte , e derrepente aqueles que um dia estiveram ali , apenas não estão mais depois de alguns segundo .
E com o mundo e o destino fazendo isso , apenas consigo pensar o quanto errei por não ter aproveitado mais os que um dia estiveram aqui , então apenas tentar dizer e acreditar que devíamos , que precisávamos , brincar mais , pular , gritar mais , ter mais a liberdade de se soltar , deixar que aqueles que gostam entrar em você , não ficar com a magoa dos outros que se foram , e aproveitar aqueles que estão aqui , querendo o mesmo , apenas te fazer sorrir , como a vida tenta nos fazer , aproximando essas pessoas umas das outras , de nós ... Pois temos que aprender que o tempo passa rapido as pessoas sao unicas e que fazem momentos de nossa vida valerem a pena.