sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sempre existira ...

A vida me mostrou que todos nós erramos , que na vida não tem apenas um lado que há vários caminho , mesmo o caminho que agora percorre aqui não ser oque eu esperava é um caminho , e com ele ando descobrindo que a vida foi a mais justa comigo porque ...
Eu conheci alguém , alguém realmente especial , importante , que faz você crer que pode ir dormir , porque o amanha vai estar melhor que o hoje , basta olhar para o lado e -lo ali , sorrindo . Realmente um dos sentimentos mais raros que acho que pode existir entre duas pessoas a distancia está acontecendo , mesmo que comigo esta acontecendo , é inevitável negar rs , mais fiz algo errado , muito errado , arrependimento ? sim , sim ... Mas está feito , não sei o caminho de volta, já tentei voltar e ainda não tinha achado o meu lugar , não aquele onde todas as noites eram seguras e calorosas , onde a lua não era tao brilhante como era ele para mim . Mas por erros nós estávamos sendo apenas dois desconhecidos que se amavam , dois estranhos unidos , com a certeza de ter um lugar para voltar no fim da noite ou no começo do dia. Mais eu destrui a unica certeza de que tinha ali , a unica que ainda dizia que ele pertencerá a mim do mesmo modo que sempre foi. Enfim , o tempo passa rápido , a unica certeza que fica é a que eu prometi estar aqui , e eu estarei( pois sempre existira um lugar aqui para onde voltar) . Espero que esteja e que fique bem , de uma certa forma sempre lhe amarei .

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Aqueles tempos .


Lembro-me de quando era criança , aqueles tempos sempre me vêem as bonecas de porcelana na prateleira do quarto intocáveis , os ursos furados , os brinquedos espalhados , as roupas sujas de lama , o calor do carinho em mãos , o aconchego de um colo , o sorriso de outra criança , as brigas entre amiguinhas para saber quem seria a mamãe , as birras , os dias de aulas que tudo era fácil e o estudo era como uma brincadeira , não tinha a realidade dos fatos do mundo a fora.
Tinha sim , um mundo meu ,onde eu aprendia coisas de outros mundo , como o mundo das letras ( A,B,C) ou o mundo dos números (1,2,3), mais nesse meu mundo , lá só existiam coisas boas , um mundo para crianças , que tinha que aprender desde já , mais que não tinha tamanha importância , o papo mesmo era brincar , e andar com aquele velho balão vermelho , sempre que estourava alguém me prometia outro , e mesmo que demorasse para ganhar outro , me davam , e era sempre eu , meu balão , e meus amiguinhos rs .
A saudade que mais da , é daquela inocência , daqueles sentimentos puro , de um mundo bom , sem se importar com as outras coisas , machucados de joelhos , remelas de olho , short furado , andar descalça , deitar na rua , tomar banho de chuva , unhas sujas , roupas de princesas , sapatinhos de bailarina , coroinhas para cabelo , ai como tudo era tão magico , lembrar disso me faz sentir criança , lembrar disso me faz sentir esperança , e isso é algo no mundo que nada pode nos tirar ,lembrança de uma vida infantil , de uma vida doce e pura , onde contos de fada eram a realidade e a realidade não existia .
E entre essas recordações , me vêem uma um tanto marcante , era eu e mais uma coleguinha , era uma forte amizade , a lembrança era a de que , ela segura a minha Mao enquanto não fechava os olhos para dormir e me disse : somos amigas para sempre ! Eu apenas concordei lhe dando um beijinho de boa noite.