quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu sou



sim a pessoa que some , que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênios das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva um noite, que estraga uma semana so pelo prazer de ser má e tiraras correntes de cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio plastico, meio bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por ai, maldizendo a tudo e a todos.Eu so queria ser legal, ser boa , ser leve. Mas dá realmente para ser assim ?



Tati Bernadi ~

Sim , ele existe , acredite se quiser , puder

Não é questão de não existir , é até simples , é questão do seu ponto de vista acreditar !

'' Perceba que eu , você , todos , sempre nos apegamos a mínimas coisas , e pessoa(s) é(são) algo pelo qual é inevitável isso não ocorrer. E como humanos , não sabemos se amamos , porém sabemos que aqui dentro um coração pulsa , um corpo anda involuntariamente , neste corpo involuntário nós sentimos frio e calor , sentimos prazer e dor , sentimos alegrias e tristezas , e vários sentimentos também , e porque não o amor ?
Perceba você mesmo , o amor é sempre descrito como algo impossível de se acontecer , que há em contos de fada e não na nossa dura realidade , a tão cruel realidade , e dizem que não sabe o que ele é como ele é , porem dizem amar , hm .
O mais óbvio é que o amor acontece em todos os momentos , em todas as horas , talvez por fraçoes de segundos , as vezes amor é um simples olhar de mãe , um simples andar de mãos dadas , um abraço apertado , um carinho , um colo aconchegado , e tantas ...
E todos querem sentir isso , todos querem se sentir seguros , querem amar , querem gostar , mais não querem sofrer ..
E então é por isso que acham o amor algo impossível , porque o humano quer algo bom sem dificuldades , quer algo bom sem dor , quer algo bom e fácil de se ter , coisa que não se acontece na vida de pessoas , e se acontece, bom , é sorte delas.
Enfim , sempre haverá dor , haverá sofrimento , e o fato é que você mesmo irá causa-lo , porque quando amamos , ou queremos amar , nos tornamos egoístas e mesquinhas , então o ciumes o possessivo nos atrai , porque desde crianças somos criados e educados a cuidar do que é nosso , e quando sentimos algo em relação a alguém , é denominado talvez por nós mesmos como algo totalmente ''nosso'' então como dividir esse alguém , sendo que é nosso ?
Simplesmente não dividiremos , não emprestaremos , não daremos , criaremos aqueles sentimentos (pessoas) apenas para nós , e o sufocaremos com nosso imenso amor , e esse sufocar não é algo bom , isso irá matar a outra pessoa .
E por isso todos dizem que o amor não existe , mais ele existe , está acontecendo neste exato momento por todo o mundo , e sufocando alguém também por todo o mundo.