quarta-feira, 7 de julho de 2010

A sensação


'' Era noite , e seguíamos um caminho bonito , as luzes das lojas , os faróis , as cores dos carros. Bom o contraste das cores das coisas com a noite , as cores se juntando com a noite é uma coisa que me deixa bem , que me seduz de um certa forma .. E você estava do meu lado , tornando a noite melhor e mais prazerosa possível , você estava dirigindo um carro , e estavamos parados em um farol , ali as coisas eram boas e gostosas , a sua risada era gostosa , o seu jeito de olhar para as coisas fora daquela janela do carro era algo gostoso de se ver , a forma como se sentia bem em estar ali . Me perguntava se estava se sentindo bem por estar dirigindo , por estar comigo ou se era apenas por estar maravilhosamente bem , a sua luz brilhava mais que as cores atrativas la fora , e eu gostava disso .
Seguimos em diante era em uma avenida , começou a chuviscar , parei para a janela , e percebo duas gostas nela e fico olhando o caminho que elas percorrem , uma cai um tanto mais rápido que a outra mais e para , enquanto a outra lentamente vinha , depois , as duas se cruzam e então tornam a cair juntas , penso porque fiquei olhando aquilo por tanto tempo ..
Derrepente , a chuva cessou e a nossa conversa era aparentemente agradável , não consigo escuta-las ou lembrar como elas eram , porém pareciam boas e gostosas , eu consigo lembrar das nossas risadas , como eram gostosas , quando riamos ,eu tocava seu braço e acaricia de uma forma bem leve , acariciava lhe o rosto também , era aconchegante a sensação ...
Porém as coisas mudaram , a chuva voltou e vinha forte , vinha de um jeito que não conseguíamos ver nada pela janela do carro , a vista ficou totalmente embasada , não enxergávamos e começamos a ficar preocupados com o tempo , você olha para mim e dizia algo , mais eu não me lembro o que era, eu não escutei o que era , era um pergunta ? uma palavra ? isso esta me matando o fator de não lembrar ou escutar sua voz .. Mais derrepente olhamos para a frente e vinha uma luz em nossa direçao , sim ,era outro automóvel , você não estava conseguindo desviar dele e ele estava vindo de uma forma rápida demais , eu estava um tanto paralisada , ainda não havia capitado oque estava acontecendo , você gritava para mim , e meu coração começou a acelerar , diante de meus olhos eu não sabia bem o que estava acontecendo , eu sabia que dali não sairíamos vivo, não com a pressão daquela luz , da velocidade de ambos os carros ,do medo e do sentimento , era inevitável iríamos bater , e então eu apenas toquei lhe o braço e o apertei firme , segurei como se dali em diante mesmo que acontecesse algo , estaríamos ''caindo'' juntamente e depois disso apenas consegui gritar ... '' E acordar suando com a respiração forte e o coração acelerado. Então era isso , um pesadelo com a sensação do inevitável .

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Uma frase .

Dê a quem você ama : Asas para voar , raizes para voltar e motivos para ficar !
Dalai Lama !