quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um texto a mim , a você , a aquela amizade antiga

'' Mesmo que falhe a sua imagem na minha mente , ela permanecerá sendo nitidamente vista no meu coração ''

Lembro me de como era necessário a sua presença, e agora penso em como é estressante não te-la, realmente gostaria que que aquele anjo que aparecerá alguns anos atrás de uma forma petulante , voltasse. Sei que agora eu sempre tenho a esperança de abrir a porta e ter uma noticia sua , de que está de volta , como fazia todas as manhãs indo na porta de sua antiga casa.
Sei também que não fui uma boa amiga , te prendia muito a mim , e te sufocava talvez , como sempre faço , não sou uma das melhores pessoas a expressar um certo amor , mais gostava de expressar tocando o seu rosto , o seu cabelo , andando de mãos dadas e chorando no seu colo. Lembro de como sorria quando te via , e de como gostava de passar as madrugadas com você , era sempre eu e você , e para mim já era o suficiente , realmente era. Tinha , talvez ou com toda certeza , tenho ciumes de você , e isso faz parte de mim não é, pense a culpa também é sua , você me fez ama-la assim.
Eu sei que o começo foi de sermos muito crianças , e com o tempo crescermos juntas , foi isso o que mais marcou , você me fez ser o que sou hoje , e talvez vice-versa , as coisas que cometo hoje , foram aprendidas quando estava aqui , quando você dizia cuidar de mim , então isso não me deixa pensar um pouco a frente , eu continuo andando , porém ando sem um certo rumo , antes eu tinha , e era você . Talvez seja errado depois de tanto tempo , e você longe eu ainda ser tão dependente de você , talvez seja errado eu ser dependente de você , acredito que isso seja amor , que você seja aquela metade minha, que todos tanto comentam , e se não for amor , algo muito verdadeiro , algo nosso . Outro motivo , nada nunca foi apenas meu , nunca tive um caminho só meu era sempre tratado como nosso , era sempre falado , o nosso futuro , era nosso , nosso , nosso. E de repente se tornou eu , e ai ? qual o futuro a percorrer ? rs .
Eu sei que você sempre será a voz que fala dentro de mim : você é capaz , pf continue em frente.
E sim eu continuarei correndo ,continuarei em frente .
E se permitirem , continuarei com você , sempre será assim , eu e você .



O nosso

domingo, 8 de agosto de 2010

Uma fãn a mais ♥

Nunca pensei em ser fãn , nunca deixei me ir ao padrao fãn , imposto pelas pessoas , porém ele , simplesmente me fez ser uma fãn , simplesmente me fez admirar seu trabalho !


Quando me refiro a ele , quero dizer o Christofer Drew Ingle , um cantor de folk-rock , super meigo e com uma voz melodica , sua voz e o seu maior talento , além de sua aparencia admiravel , ele é simplesmente alguém a quem eu diria ser fãn .

Não gostava muito do termo ser fãn , não porque as pessoas sempre titularam muito errado essa palavra , quero dizer , elas (nem todas claro) mais claro , a aquelas que sempre titularam fãn , como alguem que tem muitos posters , muitos cd's , as blusas com a estampa do cantor(a) , todas as musicas no computador entre outros, eu então não sabia como era ser fãn, não havia muitos cd's para comprar e bom na cidade onde moro não a muitas coisas a se vender de bandas.
Porém eu conheci o Christofer Drew , que seria o nevershoutnever , alguém que eu descubri que eu sinto muita muita admiração , a voz dele me agrada , me agrada la dentro , eu sinto me calma e deixo me levar pelo ritmo , fico horas escutando e fico feliz ao ouvi-lo . Fico feliz por ele ter um dia aos 14 anos ter começado a compor musicas , e agradeço muito por ele ter batalhado para chegar onde hoje está.
Não sou uma fãn com posters , não sou uma fãn que se titularia como uma BOA , realmente a unica coisa que tenho a dar a ele e uma grande admiração e saber que ele trabalhou muito para conquistar seu espaço na internet e agora tentar conquistar no mundo , e eu espero que consiga , porque eu espero sim , um dia ver seu lindo sorriso e escutar sua melodica voz de perto ,