sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sempre existira ...

A vida me mostrou que todos nós erramos , que na vida não tem apenas um lado que há vários caminho , mesmo o caminho que agora percorre aqui não ser oque eu esperava é um caminho , e com ele ando descobrindo que a vida foi a mais justa comigo porque ...
Eu conheci alguém , alguém realmente especial , importante , que faz você crer que pode ir dormir , porque o amanha vai estar melhor que o hoje , basta olhar para o lado e -lo ali , sorrindo . Realmente um dos sentimentos mais raros que acho que pode existir entre duas pessoas a distancia está acontecendo , mesmo que comigo esta acontecendo , é inevitável negar rs , mais fiz algo errado , muito errado , arrependimento ? sim , sim ... Mas está feito , não sei o caminho de volta, já tentei voltar e ainda não tinha achado o meu lugar , não aquele onde todas as noites eram seguras e calorosas , onde a lua não era tao brilhante como era ele para mim . Mas por erros nós estávamos sendo apenas dois desconhecidos que se amavam , dois estranhos unidos , com a certeza de ter um lugar para voltar no fim da noite ou no começo do dia. Mais eu destrui a unica certeza de que tinha ali , a unica que ainda dizia que ele pertencerá a mim do mesmo modo que sempre foi. Enfim , o tempo passa rápido , a unica certeza que fica é a que eu prometi estar aqui , e eu estarei( pois sempre existira um lugar aqui para onde voltar) . Espero que esteja e que fique bem , de uma certa forma sempre lhe amarei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário