sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hora de dormir ,




Derrepente me deparo com a cama , não fazia muito tempo que havia saído dela, mas mesmo assim , era como se ela me chamasse e meu corpo se atirasse sobre ela , querendo algum descanso , sendo que eu acabara de ter acordado , era estranho e era preciso. Derrepente me vejo com frio debaixo de varias cobertas tanto grossas como finas com o corpo quente, quanto mais quente ficava o corpo mais frio passava , então eu cobria a cabeça para ver se o frio não entrava entre os mínimos buracos , porém eu precisava de ar , ficava um tanto abafado ali em baixo , e eu precisava respirar , derrepente quando descubro a cabeça vejo algum corpo perto ao meu medindo minha febre , eu não ligava não sentia o calor da pessoa , estava com frio , e nada tirava esse frio de mim , já sabia que estava com febre , só não imagina estar com 40 C, acho que por isso o cansaço o peso sobre os ombros , as pálpebras caindo , e a deliração da cama falando comigo para me atirar nela. De um momento curto que havia fechados os olhos , os abro porque algo subia na minha garganta , talvez o remédio que havia tomado , só os senti subindo , então fui ao banheiro , não achei que conseguiria chegar a tempo , mais cheguei , então fiquei lá , vomitando quem sabe a billie, alguns minutos depois não sei se havia desmaiado ou se havia adormecido ou estava sonhando acordada , só sei que estava parada sentada no chão segurando a tampa da patente , e nao havia ngm em casa , então não sabia se estava ali por muito ou pouco tempo. Fui tomar um banho , aquela agua quente caindo sobre um corpo quente me deixava um pouco chateada , mais espantava o frio , me enxuguei o frio me tocava novamente , quando coloco a roupa e deito novamente na cama , o ar está no 30 C e as cobertas estão bem quentes, fiquei ali , dormi acordei , dormi acordei dormi acordei , por horas isso, até que fico com náuseas em estar ali , contando por horas mais pareciam dias , e eu sentia falta da brisa gelada , dos meus pés no chão , da folha seca caindo da arvore , das nuvens fazendo formas em minha mente , sentia falta de ver as pessoas no seu próprio mundo na rua e dos namorados se conhecendo em um começo sem fim.Vejo minha irmã na porta do quarto me olhando e peço para que molhe as mãos na agua gelada , o mais gelada possível , ela se assusta mais faz , peço para que depois passe em minhas costas em meu pescoço , era tão bom sentir algo gelado em meu corpo quente, era agradável e me dava um pouco de vida , não que eu não estivesse com vida , mais me dava mais tesão , mais excitação alem de ficar morbida naquela cama. Depois de ter sentido essa ultima excitação com o corpo , deito-me e lembro dos últimos 15 anos em que estive acordada , e percebo que já estava na hora de dormir …

Nenhum comentário:

Postar um comentário