domingo, 8 de agosto de 2010

Uma fãn a mais ♥

Nunca pensei em ser fãn , nunca deixei me ir ao padrao fãn , imposto pelas pessoas , porém ele , simplesmente me fez ser uma fãn , simplesmente me fez admirar seu trabalho !


Quando me refiro a ele , quero dizer o Christofer Drew Ingle , um cantor de folk-rock , super meigo e com uma voz melodica , sua voz e o seu maior talento , além de sua aparencia admiravel , ele é simplesmente alguém a quem eu diria ser fãn .

Não gostava muito do termo ser fãn , não porque as pessoas sempre titularam muito errado essa palavra , quero dizer , elas (nem todas claro) mais claro , a aquelas que sempre titularam fãn , como alguem que tem muitos posters , muitos cd's , as blusas com a estampa do cantor(a) , todas as musicas no computador entre outros, eu então não sabia como era ser fãn, não havia muitos cd's para comprar e bom na cidade onde moro não a muitas coisas a se vender de bandas.
Porém eu conheci o Christofer Drew , que seria o nevershoutnever , alguém que eu descubri que eu sinto muita muita admiração , a voz dele me agrada , me agrada la dentro , eu sinto me calma e deixo me levar pelo ritmo , fico horas escutando e fico feliz ao ouvi-lo . Fico feliz por ele ter um dia aos 14 anos ter começado a compor musicas , e agradeço muito por ele ter batalhado para chegar onde hoje está.
Não sou uma fãn com posters , não sou uma fãn que se titularia como uma BOA , realmente a unica coisa que tenho a dar a ele e uma grande admiração e saber que ele trabalhou muito para conquistar seu espaço na internet e agora tentar conquistar no mundo , e eu espero que consiga , porque eu espero sim , um dia ver seu lindo sorriso e escutar sua melodica voz de perto ,

Um comentário: