sexta-feira, 17 de setembro de 2010

winter. The internal cold.

Me perguntaram porque eu gostava tanto , tanto e tanto do inverno , do frio , do gelo. Eu não precisava pensar , a resposta era tão óbvia , tão transparente para mim , era como andar com o olho fechado em um lugar onde macio. Mais no momento não sabia a resposta, me perdi em inúmeras delas, era tantas e eu precisava apenas de uma , precisava apenas dizer que ... Eu gostava do frio , pois era o único momento em que o meu corpo estava quente, um quente por dentro e eu sentia lá dentro o meu coração ter que acender chamas para conseguir suportar tamanha temperatura baixa , e era também quando havia calor humano em minhas mãos , era quando havia um corpo a mais que o meu , e ninguém se importava em se soltar , quanto mais tempo, melhor possível , era quando eu podia tomar meu chocolate quente e me enfiar debaixo de uma coberta e ir ver filme , quando sempre estou abraçada a alguém , e eu sinto um carinho, e algum sentimento bom das pessoas sobre mim, pessoas perguntando se estava quente o bastante , se ainda havia frio , se precisava de algo , como luva, cachecol , um a preocupação gostosa. Frio sempre foi a memoria das minhas risada, o gelo das minhas mãos , e as pessoas ao redor , todas sempre tão bem entre si , todas tão alegres , sempre esperando a neve cair , e sair para todo canto , sair correndo para achar um lugar quente , e tirar fotos . Mais algumas vezes lembro-me de dor também , o frio doía que chegava lá dentro congelando todas as minhas artérias , e isso fazia minha cabeça doer minhas mãos perderem o calor e eu querer cair, mais toda vez voltava ,e isso me deixava ...
Percebi que a pessoa queria a resposta e então depois de pensar e pensar apenas respondi que ...








é algo que me deixa viva.








Um comentário: