quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nostalgia de você

A perfeita memoria do passadoo , vivendo o constante presente e com a inceteza do caminho para o futuro ...

'' Derrepente olho o despertador e percebo que sao 7:00 , percebo que são os mesmo dias , os mesmo dias sem você ... Ja fazia algum que havia partido e eu ainda não havia superado , porém deixava a vida seguir conforme oque ela me ofericia e oque ela me destinaria ... Comecei a lembrar das inumeras coisas que me fizeram amar você , as 10 primeiras coisas que vinheram a minha mente foi : 10 - seu sorriso encantava , 09 - você era uma criança para mim , seu jeito delicado e adocicado lhe faziam brilhar como ninguém , 08 - sempre que eu 'caia' você estava la para me segurar , 07 - você era carinhoso , sempre tão bom comigo que eu me sentia a princesa que invéz de riquezas materias ganhava as sentimentais , 06 - era atencioso , sempre prestava atençao em minha palavras 05 - adorava o jeito como eu era , 04 - você era bonito , lindo de uma forma sem igual , seus olhos , sua boca , seu nariz , tudo era em perfeita ordem em ti , que me fazia achar que você era uma pessoa perfeita , e realmente parecia uma pessoa perfeita , 03 - me fazia bem , fazia qualquer problema desaparecer , 02 - me fazia sentir apenas você quando estavamos juntos , 01 - me amava do mesmo modo que eu te amava , oque fazia de nós de uma forma sermos um para o outro ...
Depois de lembrar das 10 coisas , fiquei me perguntando porque você foi embora , era tamanha perfeição para mim ? era tão bom assim para mim ? era fantasioso demais ?
Talvez era irreal demais , o laço que nós unia chegava ser perfeito de uma forma inegavel , era simplesmente inexplicavel o jeito em como eu me sentia com a sua presença e vice-versa , simplesmente eu me encaixava em você de uma forma estupida de tão perfeita, era como se um completasse a falta do outro , a alegria do outro , a felicidade do outro , enfim apenas nós encaixavamos ...
E disso eu fico imaginando todas as cenas em camera lenta ou em flashback de nós ,as risadas , as brincadeiras e ate as brigas , como elas me dao uma dor , como elas me fazem sentir a nostalgia .. ''

'' Mais eu tinha a certeza de uma coisa , mesmo com essa dor da nostalgia , eu iria carregar ela e cada pedaço de voce em mim , cada pedaço de nós em mim , até nós nos encontrarmos novamente , e saber que , a cada gota do oceano que invade o mundo , o meu amor por voce , invade a mim mesma , de uma forma que nao parece humana , tão nossa <3''

Nenhum comentário:

Postar um comentário