quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sonhos cortados !

''Bastou apenas uma ligação , para determinar o triste fim daquele momento''

'' Um garoto , que acreditava que 2010 seria um ano de muita sorte , de muitos sonhos , que a vida seria melhor é a mais bela possível , um ano diferente ... Na noite em que conversávamos , ele estava me dizendo de como o ano parecia bom . Contara também que se esforçava cada vez mais, era época de prova no vestibular , realmente um menino esforçado. E em uma outra noite, em que falara com ele , ele dissera que estava muito feliz era época de copa , e bom o Brasil havia ganhado , o que tornara aquilo melhor ainda para ele . Ele soava como a esperança , ele acreditava em coisas boas e ele queria elas , ele sonhava , e esses sonhos foram cortado .. E assim cortara também o seu sorriso e ali com ele apenas seu coração batia , nada mais funcionava dentro daquele corpo apenas seu coração pulsava , e pulsava de uma forma que rezávamos para ele sair daquele profundo coma ..
Eu sei que no final de tudo , ele estava naquela cama deitado , sem nada funcionar , apenas nossas esperanças em cima daquele corpo , e a voz de sua mãe ao lado dele , seu coração baterá forte , mais realmente forte enquanto escutava sua mãe , mais isso durou por um breve tempo , até que olharam muito bem para ele , e percebera a dor de estar ali. E então as maquinas que ainda sustentavam aquele corpo, serem desligadas e ele ir em paz ... ''

Eu apenas sei que em minha mente ele sempre será alguém que levara minha grande admiração eternamente . E sim , eu poderia ter falado mais com ele , ter sorrido , abraçado e tantas outras coisas que foram tao poucas. Mais eu sei que naquela infância onde você sempre estava presente , me fazem feliz , são lembranças suas me ajudando a crescer ♥

PS: O garoto de quem comento no meu blog e um primo , que sofrerá um acidente de moto um motorista bebado em epoca de copa fez o acidente ocorrer , e assim ocorrendo algo triste e cruel ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário