quinta-feira, 13 de maio de 2010

CRIS .


since : 19/07/2009.
bom sou ser amavel ou agradavel nesse texto como uma tonha ,ou tentar ser aquela tonha que eu/vs tanto adoravamos ...
A questao é o tempo passa e muito rapido , hey olhe em volta daqui a pouco fazemos um ano que nós ''conhecemos'' , isso é algo para se comemorar , para soltar hanabis , que era o que aconteceu realmente quando o conheci #perceba que magico. Olhe bem , quantas pessoas passam por nós e quantas conseguimos dizer que por uma ano estiveram la , sem perder o contato sem perder a memoria de como quando e onde conheceu , tá ta , que a historia nao e bem digamos um romance de contos de fada , porem sei sim , que é algo bem forte , nao minto , nao vou mentir , ainda gosto de voce muito muito muito , mesmo voce sendo um garoto que bom , nao sei bem como conversa comigo , mesmo sendo as vezes um chato um garoto mimado e algo que eu poderia ter de compania todos os santos dia/ ou assim era rs.
Emfim , voce um garoto lindo , muito amavel e nao adianta dizer que nao, -q, tem problemas como todo ser humano que vive nesse planeta chamado - terra . RE Mesmo assim , continuo o achando um garoto de 10 anos , com aquele tamanho minimo com aquela cara de criança e aquele jeito meigo de ser , mesmo ja tendo quase 18 nas costas e ter crescido mudado as feiçoes e o humor , ainda assim aquela criança , nos meus olhos aquela criança rs ...

QUE mesmo que nao queira ou que queira ou seja como deus quiser , eu ainda viva por mais anos e voce tb , e que claro eu esteje sempre por perto de voce para te dizer o quanto ainda vou te dar trabalho rs , assim espero <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário